Foto: Reprodução/Clube Notícia
Foto: Reprodução/Clube Notícia

Ladrões ‘fazem a festa’ em igreja e levam de cálice a botijão de gás

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última quinta-feira, 9, a Igreja Sagrada Família, no Bairro Sorriso, na cidade de Patos de Minas, foi alvo da ação de criminosos que arrombaram um portão e duas janelas para roubar diversos objetos, incluindo materiais litúrgicos e aparelhos eletrônicos. Os criminosos ainda conseguiram levar um botijão de gás.

Segundo o boletim de ocorrência, uma fiel que trabalha na igreja foi quem identificou o furto na igreja. Segundo ela, os assaltantes levaram cálices, âmbulas e até mesmo as toalhas que pertencem ao altar. Ainda de acordo com informações, eles também levaram uma caixa de som.

CONTINUE LENDO...

De acordo com a informação prestada pela fiel, os objetos levados estavam guardados em gavetas e armários, que foram completamente revirados durante a ação criminosa. Os criminosos também retiraram algumas telhas do lugar que acabaram caindo no chão.

Não há câmera de segurança no local, o que dificulta na identificação dos criminosos. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil informou nesta sexta-feira, 10, que está realizando diligências para apurar as circunstâncias e a autoria do crime.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS