Ação social oferece serviços ao cidadão neste sábado, em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) realiza na manhã deste sábado, 11, uma ação social com oferecimento de diversos serviços na Praça Brasil, em Belém.

Na ocasião, serão disponibilizadas atividades e serviços para o cidadão, entre eles: emissão de RG, certidão de nascimento, carteirinha para pessoas com autismo, orientações jurídicas, reclamação trabalhista e orientações do TRT-8 e do TRE, campanha de adoção responsável de animais, vacinação contra a covid-19, influenza, aferição da pressão arterial, medição de índice glicêmico, arrecadação de alimentos para as cooperativas de resíduos sólidos de Belém, distribuição de sucos e montagem de brinquedos para diversão das crianças.

CONTINUE LENDO...

A ação tem como tema “Sustentabilidade em Rede” e marca o encerramento da 3° semana de responsabilidade socioambiental, realizada desde o dia 6 de junho, pelo TRT da 8° região.

A ação Sustentabilidade em Rede será realizada de 8h às 12h, na praça Brasil, no bairro do Umarizal, e é realizada pelo TRT, TJE, MPT, TCM, MPPA e UEPA e tem o apoio do TRE, Defensoria Pública, Prefeitura de Belém, Fumbel, e Sejudh.

Serviço: Ação Sustentabilidade em Rede

Data: 11 de junho de 2022 (Sábado)

Horário: 8h às 12h

Local: Praça Brasil – bairro do Umaziral

VER MAIS

VER MAIS