Reprodução
Reprodução

Vídeo: bandidos fazem arrastão e roubam vários motoristas 

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na manhã desta sexta-feira, 10, moradores da Vila Isabel sofreram com um arrastão por volta das 6h35. Dois carros foram levados por criminosos armados.

Câmeras de segurança gravaram toda a ação dos bandidos. As imagens mostram o momento em que um carro prata para no meio da rua, os criminosos descem e abordam os passageiros de outros dois veículos. Em um deles, saí um homem vestindo uma camisa do Flamengo que, após ser revistado, corre em direção oposta aos assaltantes. Nesse momento, o bandido que o abordou aponta uma arma em sua direção e ameaça atirar, mas logo depois desiste, entra no veículo e arranca, seguindo os comparsas.

CONTINUE LENDO...

Já os passageiros do outro carro saem e vão em direção a calçada. Um dos criminosos pede que o motorista desbloqueie o celular antes de levá-lo. Do banco do carona, uma mulher saí e logo depois pega um cachorro no colo para tirá-lo do veículo, já no banco de trás, um adolescente se afasta segurando uma mochila. Após os três deixarem o carro, os criminosos entram e dirigem para fora da rua.

Vídeo:

Sem máscaras ou qualquer coisa que cubra seus rostos, os bandidos agem com calma, como se estivessem habituados a praticar roubos na região. De acordo com relato de um morador, que preferiu não se identificar, a frequência da criminalidade diminui somente quando uma patrulha da Polícia Militar faz ronda na área, mas a prática não é rotineira.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 6ºBPM (Tijuca) realizavam policiamento quando foram informados do roubo de dois veículos na rua Emília Sampaio, em Vila Isabel. Os criminosos já haviam fugido. Com as buscas, agentes do 3ºBPM (Méier) localizaram um dos veículos roubados na Rua Sousa de Aguiar, no bairro Engenho de Dentro. 

VER MAIS

VER MAIS