A Diretoria do Círio de Nazaré realizou a segunda caminhada do Círio Todo Dia

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Lançado em fevereiro desse ano, o Círio Todo Dia teve a sua segunda caminhada realizada durante a noite dessa quinta-feira, com os romeiros pelas calçadas, sem interrupção do trânsito. O projeto foi lançado para promover a realização do percurso do Círio e da Transladação, em qualquer dia do ano, por parte de romeiros e turistas.

Lua de mel em Ilhéus
Fátima Leite e João Carlos Lima de Souza estão em Ilhéus. Nessa segunda, festejam suas Bodas de Prata.

CONTINUE LENDO...

ASCO 2022
O oncologista do Centro de Tratamento Oncológico, Sandro Cavallero, esteve em Chicago, onde participou do ASCO 2022, o maior congresso científico do mundo sobre câncer.

Ricardo Chaves canta para os namorados sucessos de Fábio Jr
Uma noite romântica com os maiores sucessos de Fábio Jr, interpretados por Ricardo Chaves. Assim será o show de hoje, para os namorados, no Salão Majestic, na sede campestre da AP. O show faz parte do projeto “Ricardo Chaves Sem Limites”.

E viva o Pará!
Manoel Netto e Cristiane Salomão festejam o sucesso dos produtos regionais com a grife Ver-o-Pesinho, no Beto Salomão. Doces, pimentas, cachaças, tem de tudo na lojinha do restaurante!

Doação
A cada três bolsas de sangue doadas, uma é usada para paciente oncológico. No Junho Vermelho, mês de incentivo à doação de sangue, a hematologista do CTO, Iê Fernandez, destaca que o principal desafio é conscientizar os jovens sobre a necessidade de doar sangue. Segundo o INCA, somente 29% dos doadores tem entre 18 a 29 anos de idade.

Isabela completa cinco meses
Mayara e Carlos Costa festejam o 5° mesário de sua Isabela. A vovó Léa Costa também está completamente dominada pela netinha.
Os vivas de Marilda Scaff
Foi entre os filhos, netos e marido, José Scaff, que a amiga Marilda Scaff comemorou mais um ano de vida.
Congresso Paraense de Ginecologia e Obstetrícia
A Associação Paraense de Ginecologia e Obstetrícia, presidida pela ginecologista e obstetra Valéria Pontes, realizou, nessa sexta e sábado, no Belém Hall, o XXIV Congresso Paraense de Ginecologia e Obstetrícia, com a participação de renomados especialistas do Pará, São Paulo, Minas, Rio e Paraíba. Dentre outros assuntos, o encontro falou sobre hemorragia pós-parto, anemias, sangramento uterino anormal, doenças de trato urinário, contracepção e transtornos da menopausa.
Raquel Gabbay fez 90 anos
E as comemorações foram junto à família, com filhos, netos, bisnetos, sobrinhos e amigos. Na foto, a aniversariante com Myriam Bendahan e Camille Bemerguy.

Um excelente domingo a todos!

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }