Dicas de restaurantes para a semana do dias dos namorados no rolê gastronômico por Fê Mamede

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Gramophone café & restaurante que fica localizado ao lado do parque residência na bela avenida Magalhães Barata onde era a saudosa loja que comprei o meu disco do Menudo. Os proprietários preparam uma luxuosa festa com 4 DJs, menu e decoração especial para o sábado dia 11/06 a partir das 21:00 horas com reservas por 4 a 12 pessoas na mesa e valor individual de 50,00.
O local tem capacidade para 150 pessoas e as reservas são limitadas.

Gramophone também promete fazer uma degustação do melhor café do mundo para recepcionar os convidados do evento.
Pra quem tem dúvida de presente para dar para a pessoa amada, a Gramophone terá uma ótima opção; na compra de uma máquina de café, você já ganha as cápsulas de brindes

CONTINUE LENDO...

Mais informações pelo Instagram @gramophonecafebelem.


O belo restaurante Aviú do Parque que fica localizado no belíssimo Parque da Residência, na avenida Magalhães Barata, terá um delicioso menu especial com direito a cordeiro, salmão, paella, entre outras comidas e sobremesas no seu bufê a kilo, que será servido no domingo, a partir das 11:00. O Aviú do Parque, terá vinhos chilenos da série signos, do Valle do Maulle e na compra de um vinho, você leva uma taça de cristal personalizada de algum signo do zodíaco. Perfeito para harmonizar com o almoço do dia dos namorados.

A casa disponibilizará ainda, um Dj e decoração especial para os casais apaixonados.

Mais informações e reservas no Instagram @aviudoparque.


Quintal Meraki Resto terá uma programação muito especial no domingo dia 12 de junho.

Nasceu há 2 anos no famoso polo gastronômico do tradicional bairro da cidade velha, através da sociedade de dois amigos de infância que procuravam um conceito de bar e restaurante que lembrasse o quintal da vovó.

Além de oferecer a cerveja mais gelada do bairro, comida de qualidade e música boa, a energia do Quintal é surreal, você come e bebe com qualidade a preços justos.

A arborização do Meraki é composto com árvores nativas como bananeira, ameixeira e coqueiro, a decoração será temática pra receber os casais e amigos, pois é um lugar pra ser feliz com quem se ama.

Reservas pelo Instagram @quintal_meraki_resto

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }