Redes Sociais
Redes Sociais

Jovem de unhas longas prende dedo em descarga e vai parar em hospital

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma maquiadora de 18 anos foi parar no hospital na cidade de Ribeirão Bonito, em São Paulo, após prender o próprio dedo na descarga do banheiro de casa. Com unhas alongadas por um procedimento estético, Pamela Ribeiro dobrou o indicador para acionar o botão da caixa acoplada à privada, mas não conseguiu retirá-lo.

“Como minha unha era grande, dobrei o dedo. Achei que ia dar certo, mas ele ficou preso e não consegui tirar”, relata.

CONTINUE LENDO...

Pamela ficou com dedo preso em privada e foi parar no hospital Imagem: Pamela Ribeiro/Reprodução de vídeo

Após tentativas frustradas, a jovem pediu ajuda à mãe. As duas tentaram “métodos caseiros” para solucionar o problema, como passar óleo nos dedos de Pamela, mas nada funcionou e elas decidiram ir ao hospital.

“Fomos ao hospital na hora que eu percebi que o dedo começou a inchar. Realmente, a gente não ia conseguir tirar”, afirma.
As imagens do momento em que Pamela prendeu o dedo na descarga e do socorro dela em um hospital local foram registradas pela mãe, Raquel Costa, e compartilhadas nas redes sociais. Ao todo, os cinco vídeos sobre o assunto foram vistos quase seis milhões de vezes.

“Não imaginei que iria viralizar tanto assim”, conta a jovem. A mãe dela ganhou alguns milhares de fãs com a história. Na noite de hoje, dois dias após o ocorrido, ela tinha 10,6 mil seguidores.

No hospital, Pamela foi acalmada por médicos. Segundo ela, apesar de terem testemunhado casos inusitados, os profissionais nunca tinham visto alguém com o dedo preso na privada.

Fonte: UOL.

VER MAIS

VER MAIS