Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert passa Dia dos Namorados separada de Roberto Justus e explica o motivo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No último domingo, 12, Dia dos Namorados, Ana Paula Siebert e Roberto Justus passaram a data separados. A influenciadora almoçou com a irmã Duda Siebert e a filha Vicky, fruto do casamento com o empresário. Os seguidores dela logo notaram a ausência do apresentador e quiseram saber o motivo de eles não terem comemorado a data romântica juntos.

“Roberto teve Covid, e a quarentena dele acaba amanhã. Ele está ótimo, mas não deu para comemorar o Dia dos Namorados. Foi o Dia dos Namorados mais distante até hoje”, explicou Ana Paula no Stories. Na manhã desta segunda-feira, 13, ela mostrou o buquê imenso de rosas vermelhas que ganhou do marido.

CONTINUE LENDO...

“Olha esse buquê. Coisa mais linda que meu marido me deu. É tão grande que não cabe em nenhum vaso da casa. A gente vai precisar dividir em várias partes e decorar a casa inteira com o meu buquê do Dia dos Namorados”, contou a influenciadora.

A esposa de Justus também contou qual é o costume deles para o Dia dos Namorados. Ela disse que costuma combinar com o marido se eles vão trocar presentes e que esse ano decidiram dar apenas uma lembrancinha um ao outro.

“Acho que após alguns anos o casal tem intimidade suficiente para isso, e nem todas as datas e comemorações precisam ser pautadas em presentes. Ganhei flores maravilhosas e um dos cartões mais lindos que meu marido já escreveu, e ele ganhou uma lembrança. Combinamos isso”, detalhou Ana Paula Siebert.

VER MAIS

VER MAIS