Briga entre Amanda e parente de traficante pode ter motivado assassinato no Marajó

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A crueldade no assassinato da menina Amanda Ribeiro, segue chocando a sociedade. A criança, foi encontrada morta na tarde do último sábado, 11, embaixo de um trapiche, as margens do rio Anajás, no Marajó.  

Na tarde desta segunda-feira, dois acusados de participarem do assassinato da menina, chegaram a Belém para serem interrogados pela polícia, uma adolescente de 16 anos, e o irmão dela, Jobson da Silva que não teve a idade revelada.

CONTINUE LENDO...

O delegado da Polícia Civil, Walter Rezende, em coletiva de imprensa, contou que as investigações do crime seguem duas vertentes. A primeira, é do envolvimento do pai de Amanda com o traficante, Josuel dos Santos (mandante do crime, morto em confronto com a polícia) e a segunda, é que Amanda teria se envolvido em uma briga com uma pessoa parente do traficante, dias antes desaparecer.

De acordo com Rezende, a polícia recebeu o vídeo da briga em que Amanda está envolvida, e assim começaram a trabalhar também com essa linha de investigação. Os suspeitos, serão interrogados para tentar identificar se houve participação de outras pessoas no crime.

VER MAIS

VER MAIS