Samara Miranda/Remo
Samara Miranda/Remo

Remo perde zagueiro, mas deve ganhar reforço de trio para duelo com o Altos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O técnico Paulo Bonamigo não vai poder contar com o zagueiro Daniel Felipe para o próximo jogo do Remo, no domingo, 19, às 19h, contra o Altos, do Piauí, no Estádio Banpará Baenão. O defensor, que já marcou dois gols neste Brasileirão da Série C, foi expulso durante o jogo contra o Volta Redonda, nessa segunda-feira, 13, e vai cumprir suspensão automática na próxima rodada.

Por outro lado, o treinador do Remo já deve contar com os retornos de três jogadores. O zagueiro Everton Sena, o lateral esquerdo Leonan e o atacante Rodrigo Pimpão estão em fase final de transição e devem compor o grupo durante as atividades desta semana.

CONTINUE LENDO...

Everton Sena e Leonan. (Foto: Samara Miranda/Remo)

Everton Sena e Leonan estão fora desde a partida contra o Ypiranga, há três semanas, quando ambos deixaram o gramado ainda no primeiro tempo. Na ocasião, a dupla sentiu dores na coxa direita e, após exames, foram diagnosticados com uma lesão grau 1.

Já Rodrigo Pimpão não entra em campo desde o jogo com o Campinense, há duas semanas. O atacante estava com dores musculares e o departamento médico do clube, em consenso com a comissão técnica, decidiu preservar Pimpão para evitar uma lesão mais grave. Desde então ele vem em tratamento.

VER MAIS

VER MAIS