Reprodução /Redes Socais
Reprodução /Redes Socais

Veterinário salva cachorrinho da boca de sucuri de 8 metros em Marabá

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um grupo de amigos salvou um cachorrinho da boca de uma sucuri, no último domingo, 12, no município de Marabá, no sudeste do estado.

O animal estava prestes a ser engolido pela cobra quando o médico veterinário, Pedro Calazans, a esposa dele Sara Dax e outros dois amigos fizeram o resgate. O ataque foi em um igarapé próximo ao conjunto residencial onde moram.

CONTINUE LENDO...

O casal estava pescando no igarapé que fica atrás da casa deles quando ouviram o cachorro grunhindo e se debatendo na água. Ao se aproximarem para ajudar o animal, eles viram a sucuri e o cachorro já estava com parte do corpo dentro da boca dela.

Depois de pedirem ajudar para retirarem o cão da boca da serpente, eles puxaram a cobra e tomaram um susto. O réptil tinha cerca de 8 metros de comprimento.

O grupo fez imagens da gigante e acionou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O cachorro recebeu atendimento veterinário e está bem. A sucuri foi examinada e pesada, e deve ser solta em uma área de reserva.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }