Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cantora Darly Valente se apresenta na Ilha do Combu

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O restaurante Rústico da Ilha recebe hoje, 9, o show da cantora paraense Darly Valente. O repertório será com sucessos do forró, sertanejo, brega e outros sucessos paraenses. O estabelecimento fica na Ilha do Combu.

Darly Valente iniciou a carreira de cantora profissional aos 15 anos, quando ganhou o 1º lugar em um concurso paraense de música gospel, representando, após isso, o Pará em nível nacional. Atualmente, a cantora canta nos bares da capital, em shows particulares, em participações musicais com outros músicos parceiros e nos shows e lives próprios, nos ritmos forró, sertanejo, brega e outros sons paraenses.

CONTINUE LENDO...

Darly Valente conquista fãs a cada apresentação pelo carisma e timbre inconfundível. Apoiada pela família e amigos, a artista está trabalhando arduamente para lançar os primeiros projetos autorais e vem sendo reconhecida pelo público pelo talento nas interpretações de grandes vozes brasileiras.

Para o futuro, Darly Valente segue as produções dos primeiros trabalhos autorais, que pretende lançar em breve em todas as plataformas digitais.

VER MAIS

VER MAIS