Big Hit Music
Big Hit Music

BTS anuncia hiato e membros anunciam projetos solo no futuro; entenda

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta segunda-feira, 13, o grupo de K-Pop chocou os fãs após anunciar que vão dar um hiato na carreira. Depois de lançar a coletânea “PROOF” e uma série de conteúdos especiais, o grupo de K-Pop declarou que seguirá, a partir de agora, caminhos separados.

A notícia foi dada durante a live “BTS Dinner: festa”, pelo cantor Suga. Na transmissão, o artista quis explicar o motivo pelo qual o grupo não realizou o Muster, show anual de aniversário, e outros conteúdos: “Nós vamos fazer um hiato agora”.

CONTINUE LENDO...

De acordo com os meninos, a ideia agora é focar em trabalho individuais, não apenas mixtapes, mas em álbuns solos oficiais — além de Jin, que deseja atuar. O primeiro a ser lançado será o de J-Hope, mas a data não foi divulgada. Na live, ele disse: “Espero que vocês não vejam isso como uma coisa negativa, e veja que é um plano saudável”.

“Vocês estiveram conosco por quase, digamos 10 anos, vocês estiveram conosco por 10 anos. Não é que nós queremos que vocês entendam, mas… Seria bom se vocês pudessem nos entender. Cada um de nós vai tirar algum tempo para se divertir e experimentar muitas coisas“.

E continuou, enquanto recebia incentivo dos outros membros; “Prometemos que voltaremos um dia ainda mais maduros do que somos agora. Espero que vocês possam nos dar suas bençãos. Farei o meu melhor. Seremos uma versão melhor de nós. Acredito firmemente nisso. Então espero que vocês não se preocupem. Por favor, aguardem por esse dia. Farei o meu melhor”.

Com informações do Popline

VER MAIS

VER MAIS