Mais de 20 toneladas de sucata são apreendidas no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Servidores da Secretaria da Fazenda do Pará (Sefa) em Marabá, sudeste do Pará, apreenderam, na segunda-feira, 13, 26 toneladas de sucata que vinha em um caminhão saído de Macapá, capital do Amapá, com destino a Itaituba, no sudoeste do Pará.

A apreensão ocorreu no posto fiscal de Carne de Sol, que fica na BR-222, em Abel Figueiredo, também no sudeste paraense. O motorista do caminhão que transportava a carga apresentou a nota fiscal e os servidores fazendários perceberam que a mercadoria estava a mais de 1000 km no sentido inverso da cidade de Itaituba, onde deveria ser entregue.

CONTINUE LENDO...

O valor da mercadoria é de R$ 40 mil e foi lavrado um Termo de Apreensão e Depósito (TAD) de R$ 9,300 mil, referente a ICMS e mais multa, valor que foi recolhido e a mercadoria liberada. 

A Secretaria da Fazenda do Pará comunicou o fato para o Fisco estadual de Amapá, estado de origem da nota fiscal, para verificação se existe, de fato, a empresa remetente.

Com informações da Agência Pará

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }