Vitor Castelo/Paysandu
Vitor Castelo/Paysandu

CBF divulga tabela do Brasileirão de Aspirantes; Paysandu está no Grupo D

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a data de início do Brasileirão de Aspirantes 2022. Pela segunda vez, o Paysandu será o representante da região Norte do país na competição sub-23. Ao lado de CSA, Cuiabá e Fortaleza, a equipe bicolor está no Grupo D.

A primeira partida do Paysandu será no próximo dia 30 de junho contra o Fortaleza. O jogo será às 15h no Estádio Banpará Curuzu. Pela segunda rodada, o Papão vai visitar o Cuiabá no dia 7 de julho. Porém, esta partida ainda está sem local definido. Já na terceira rodada, o duelo bicolor será contra o CSA no dia 14 de julho, também sem local definido.

CONTINUE LENDO...

No segundo turno, o Paysandu começa recebendo o CSA no Estádio Banpará Curuzu. A partida será no dia 28 de julho às 15h. Em seguida, pela quinta rodada, o Papão recebe o Cuiabá no dia 4 de agosto, às 15h, no Estádio Banpará Curuzu.

Fechando a primeira fase, o Paysandu visita o Fortaleza no dia 11 de agosto, às 15h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, na cidade de Fortaleza.

Sistema de disputa

Para chegar na segunda fase da competição, o Paysandu precisa ficar entre os dois melhores colocados do Grupo D. Caso isso aconteça, a equipe bicolor vai cruzar com as equipes do Grupo C, podendo ser Botafogo, Fluminense, Náutico ou Sport Recife.

A final do Brasileirão de Aspirantes será em jogo único, marcado para acontecer no dia 25 de setembro.

Confira os grupos:

Grupo A: Brasil-RS, Criciúma, Grêmio e Paraná

Grupo B: Juventude, Ponte Preta, Red Bull Bragantino e Vila Nova

Grupo C: Botafogo, Fluminense, Náutico e Sport

Grupo D: CSA, Cuiabá, Fortaleza e Paysandu

VER MAIS

VER MAIS