Reprodução
Reprodução

Emocionado, Rolon Ho é recebido com surpresa em Belém; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na noite desta terça-feira, 14, alunos e amigos do dançarino Rolon Ho, participante do quadro Dança dos Famosos do Domingão com Huck, organizaram uma surpresa para recebe-lo, após eliminação do programa, no aeroporto internacional de Belém. Rolon desembarcou, vindo de Brasília, por volta das 23:30h, e não esperava a surpresa.

Emocionado, o artista contou que participar do programa requer muita responsabilidade e disciplina, além da pressão psicológica que todos os professores passam ao estar em rede nacional. O dançarino falou também sobre sua parceira de dança no programa, Jojo Todynho. “Eu estou muito feliz com o resultado, Jojo está feliz, e ela é uma guerreira, vitoriosa. Criamos um laço de amizade muito forte. E diferente de outras duplas, estamos muito felizes com o resultado de tudo” disse Rolon Ho.

CONTINUE LENDO...

Assista o momento do desembarque de Rolon:

Vale lembrar que no último domingo, 12, Jojo Todynho e Rolon Ho se despediram da Dança dos Famosos após ficar no último lugar da competição. Na votação geral, a cantora e o dançarino ficaram com 57,7 pontos. O ritmo dançado foi a salsa.

VER MAIS

VER MAIS