Reprodução/TV Foco
Reprodução/TV Foco

Ator de Chaves revela última conversa com Ramón Valdés, o Seu Madruga

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Em entrevista recente, o ator mexicano Carlos Villagran, conhecido popularmente pelo personagem Quico, relembrou a última vez que encontrou o seu amigo, Ramon Valdés, o seu madruga, que morreu em 1988.

Na entrevista, Villagran revelou que pessoas próximas de Valdés, disseram que o ator costumava fumar exageradamente e que em 1985, ele chegou a fazer uma cirurgia para diminuir os pulmões.

CONTINUE LENDO...

Em 1988, enquanto voltava de uma viagem à Lima, no Peru, direto para o México, Ramon foi flagrado no aeroporto, acompanhado de dois familiares mostrando que mal conseguia andar sozinho. Nessa época, o intérprete de seu madruga, já estava com o estado de saúde bastante delicado, pois estava diagnosticado com câncer nos pulmões.

Sobre o último encontro, o eterno Quico, disse quando foi ao hospital, Ramon brincou. “Ele falou que nos reencontraríamos lá embaixo”, brincou o comediante.

O humorista, que saiu em turnê logo depois da visita, não pôde ir ao velório do parceiro de tanto tempo. Do elenco do Chaves, apenas Angelines Fernandez, a Bruxa do 71, apareceu para se despedir. Pessoas próximas dizem que ela teria ficado por duas horas ao lado do caixão, chorando sem parar.

Com informações da TV Foco

VER MAIS

VER MAIS