Reprodução
Reprodução

Foragido da justiça do Paraná é preso no interior do Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Lúcio Caetano Oliveira, conhecido como Lúcio Gaúcho, estava com mandato de busca em aberto e foi preso na madrugada desta segunda-feira, 13, em Alenquer, no oeste do Pará. O foragido foi condenado pelo crime de triplo homicídio cometido no estado do Paraná no ano de 2000.

Segundo a Polícia Militar, após receber denúncias de que um homem suspeito estaria tentando coagir moradores da Vila do Mamiá, zona rural de Alenquer, com diversas formas de intimidação, foi feita uma pesquisa no nome do acusado no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), onde foi constatado dois mandados de prisão, inclusive um por crime transitado e julgado com pena de prisão de 56 anos, contra o criminoso.

CONTINUE LENDO...

Em operação, a Polícia Militar e Polícia Civil do Pará, foram até a região da comunidade do Mamiá, onde estaria o acusado, e encontraram Lúcio Gaúcho.  Abordado pelos policiais, o acusado caiu em contradição e foi preso. Constatou-se ainda que ele, além do triplo homicídio, responde a vários processos por outros crimes.

Lucio Caetano Oliveira, foi conduzido a delegacia e estará à disposição da justiça.

VER MAIS

VER MAIS