Divulgação/Instagram
Divulgação/Instagram

Após declarações de Simaria, Simone responde com música gospel; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após ser criticada pela irmã Simaria em uma entrevista para o colunista Léo Dias, a cantora Simone publicou na manhã desta quarta-feira, 15, um trecho de uma música gospel em seus stories do Instagram, indicando que até mesmo, chorou.

“E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor, posso até chorar”. Esse foi o trecho da música Deus de Promessas, de Davi Sacer, publicado pela cantora. Veja:

CONTINUE LENDO...

ENTENDA AS DECLARAÇÕES:

Na entrevista com o jornalista, Simaria falou sobre o desentendimento que teve com a irmã, durante as gravações do programa do Ratinho.

Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro? ”, iniciou a cantora, que alegou ser desigualada por Simone durante toda sua carreira: “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. ” Em seguida, a artista toma uma atitude que choca: com beliscões, ela demonstra neste colunista o que Simone faz com ela. “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, diz, a cada beliscão.

Simaria também desabafou sobre as comparações que são feitas entre ela e a irmã: “Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone? ‘Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada. ‘ Eu passei a vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”, desabafou a cantora.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS