Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Mulher critica Pantanal ao vivo na Globo: ‘Juma está apagada’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta quarta-feira, 15, a apresentadora Fátima Bernardes foi pega de surpresa com uma convidada da plateia no Encontro. Sincerona, a convidada falou muitas críticas sobre a novela Pantanal, principalmente para personagens como juma (Alanis Guillen) e Velho do Rio (Osmar Prado).

“Olha, eu, sinceramente, acho que a Juma tinha que dar mais as caras. Eu acho que ela está um pouco, desculpa dizer, mas um pouco apagada”, comentou a mulher, chamada Cristina. A fala sincera arrancou risadas de Marcos Mion e Ludmilla, convidados do programa.

CONTINUE LENDO...

“Tem que falar a verdade”, brincou Tati Machado. “Torço muito pelo casal com o Jove. E acho que a sucuri tem que dar mais as caras. O Velho do Rio é emblemático, é a ponta da novela, na minha opinião. O Osmar Prado é um excelente ator. A novela tem atores maravilhosos. Não estou falando que a atriz está ruim, ela está ótima”, esclareceu.

Debochada, Fátima quis saber o que falta à sucuri em Pantanal: “Acho que a sucuri tinha que pegar os personagens e dar fim neles, como o Tenório”.

Por fim, Mion riu e elogiou o conhecimento da convidada da plateia: “A senhora tinha que ser consultora da novela! ”.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS