Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Ex-vereador de Castanhal, esposa e o filho estão entre as vítimas do acidente na BR-316

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Quatro pessoas morreram após um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 16, na BR-316, em São Francisco do Pará, entre os municípios de Castanhal e Santa Maria do Pará. Entre os mortos que foram identificados estão: o ex-vereador Norberto Amador, a esposa Rosana Amador e o filho, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local, a quarta vítima foi o motorista da caçamba, que ainda não foi identificado.

A família foi chamada para reconhecimento dos corpos, porém antes de chegar ao local, já reconheceu a placa do carro, em que as vítimas estavam. Norberto, foi vereador de Castanhal, pecuarista e vice-presidente do sindicato rural de Castanhal.

Segundo testemunhas, o caminhão estaria seguindo em “zig-zag” pela rodovia, no sentido Santa Maria/Castanhal, e bateu de frente com a caminhonete em que estava a família. Com a batida, a Mulher foi arremessada para fora do veículo, e morreu na hora. O ex-vereador e o filho, ficaram presos nas ferragens, assim como o motorista do caminhão, mas não resistiram e morreram no local.

CONTINUE LENDO...

O corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o socorro, os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal de Castanhal, onde passarão por exames para posterior liberação para familiares. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Em nota, o Sindicato Rural de Castanhal manifestou pesares à família das vítimas.

VER MAIS

VER MAIS