Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cinegrafista paraense desaparece no Rio Guamá, em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta quinta-feira, 16, populares fazem buscas nas águas do Rio Guamá, próximo a Ilha do Combu, em Belém, pelo repórter cinematográfico, Ronaldo Luiz Rodrigues da Silva, também conhecido como “Ronaldo Pipo”, da TV Cultura do Pará que, segundo fontes ligadas ao profissional e amigos, teria pulado no rio, afundado e não retornado até o momento. O Corpo de Bombeiros já foi acionado para ajudar nas buscas pelo profissional.

De acordo com informações repassadas por amigos e colegas de trabalho de Ronaldo, o caso aconteceu na manhã de hoje, e até agora o cinegrafista não foi encontrado. “Ele pulou, afundou e não voltou. Ainda tentaram jogar boias no rio, mas ele não conseguiu pegar e submergiu. Estamos desesperados procurando por ele. Já chamamos os Bombeiros e estamos aguardando a chegada deles para reforçar a procura”, revela uma fonte ligada a Ronaldo.

CONTINUE LENDO...

De acordo com uma nota divulgada pela TV Cultura, “Ronaldo teria tentado prestar socorro à outra embarcação nas proximidades da Ilha do Combu, quando foi levado pela correnteza e até o momento segue desaparecido”. Veja a nota:

VER MAIS

VER MAIS