Vitor Castelo/Paysandu
Vitor Castelo/Paysandu

Com ausência de trio, Paysandu segue para enfrentar a Aparecidense em Goiás; confira o time

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Paysandu já está em solo goiano para enfrentar a Aparecidense neste sábado, 18, às 19h, pela 11ª rodada do Braisleirão da Série C. A equipe bicolor deixou Belém na tarde dessa quinta-feira, 16, e fez uma parada na capital federal Brasília antes de seguir viagem para Goiânia.

Na bagagem, o técnico Márcio Fernandes não pôde levar três jogadores. Ainda em tratamento de uma lesão no joelho direito, o lateral Igor Carvalho desfalca o Paysandu em mais uma rodada. Já o zagueiro e capitão Genilson e o atacante Danrlei estão fora da partida por conta da cartão. Genilson levou o terceiro amarelo contra o Botafogo da Paraíba e Danrlei foi expulso ao final do jogo.

CONTINUE LENDO...

Com essas ausências, Márcio Fernandes deve manter Leandro Silva na lateral direita e promover os retornos de Bruno Leonardo na zaga e de Pipico ao ataque. Assim, o Paysandu deve entrar em campo com: Thiago Coelho; Leandro Silva, Bruno Leonardo, Lucas Costa e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e José Aldo; Serginho, Pipico e Marlon.

Com 21 pontos, o Paysandu lidera o Brasileirão da Série C. Já a Aparecidense é apenas a 12ª colocada com 12 pontos. Papão e Aparecidense vão jogar no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.

VER MAIS

VER MAIS