Jovem descobre traição ao olhar smartwatch do namorado: ‘tão triste’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma jovem americana contou no TikTok que descobriu uma traição do namorado ao olhar, por acaso, o smartwatch dele. No relógio inteligente do rapaz, ela descobriu diversas mensagens comprometedoras para mulheres diferentes.

Segundo o The Sun, o vídeo em que a garota detalha a traição alcançou 25 mil curtidas e 600 mil visualizações em poucos dias.

CONTINUE LENDO...

Algumas das mulheres com quem o infiel trocava torpedos eram profissionais do sexo. A uma, o homem perguntou se ela estava disponível e quanto era a hora do serviço.

Internautas apoiaram a jovem ao tomar conhecimento do caso de infidelidade.

“Essa era eu há 12 anos, infelizmente, e Deus me abençoou com alguém melhor. Rezando para que você se cure, garota, é tão triste ver isso acontecer”, escreveu uma tiktoker. “Isso é mais comum do que vocês pensam… Eu também estava alheio, até que não estava. Se os amigos dele fazem isso, ele também está fazendo”, disse outra.

Outros usuários da rede social, por outro lado, não viram maldade nas mensagens exibidas pela jovem. “Isso não é traição”, opinou um. “Olha, não é tão ruim ele não mandar mensagens para outras garotas, é apenas exercício. Não tem amor nem nada”, comentou um segundo.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS