Confraria do Conjove recebe Isan Anijar para compartilhar trajetória pessoal e profissional na próxima quinta-feira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na próxima quinta-feira, 23 de junho, a Confraria do Conselho de Jovens Empresários (Conjove), recebe o Diretor Comercial da Marmobraz e vice-presidente da Associação Comercial do Pará, Isan Anijar, como convidado para compartilhar sua trajetória pessoal e profissional, além de mostrar casos que os fizeram ter uma carreira de sucesso. O evento será realizado no Restô do Porto, na rua Belém, em frente ao Porto Futuro, bairro do Reduto.

A Confraria, ação que já recebeu centenas de convidados, entre eles empreendedores e agentes de negócios, foi pensada para destacar a história de sucesso de empresários consagrados no Pará.

CONTINUE LENDO...

”O encontro traz temas atrativos e importantes para trazer conhecimento e inovação ao negócio dos empresários. Temos que estar sempre atualizados e qualificados e a confraria Conjove é um evento que proporciona isso”, explica João Marcelo, presidente do Conjove.

João Marcelo, Presidente do Conjove.

Para o convidado desta edição, Isan Anijar, o evento proporciona um momento de fomentar o empreendedorismo.

“Nossa empresa tem o pilar de três palavras: honestidade, dedicação e humildade. Este também é meu perfil de empresário. Estamos na terceira geração e empreender no momento de crise contribui para a geração de novos empregos e, além disso, incentiva o comportamento criativo da população”, destaca.

Isan Aninjar, sócio diretor da Marmobraz, convidado da confraria.

Alírio Gonçalves, vice-presidente do Conselho, acredita que além de proporcionar aprendizado, o encontro integra convidados e associados em um ambiente de networking e descontração.

“Não deixa de ser um happy hour empreendedor, onde os convidados inscritos podem partilhar desta ocasião de modo leve, descontraído e com partilha de muito aprendizado”, finaliza.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }