Reprodução: PMPA
Reprodução: PMPA

Dupla é presa por tráfico de oxi, maconha e cocaína em Altamira no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Policiais do 16º Batalhão prenderam nesta quarta-feira , 15 , dois homens suspeitos de tráfico de drogas e apreenderam várias porções de oxi, maconha, cocaína, além de balanças de precisão, munições para arma de fogo e aparelhos eletroeletrônicos em Altamira, região Sudoeste do Pará.

Uma guarnição de militares fazia rondas ostensivas quando recebeu uma denúncia sobre homens armados comercializando entorpecentes em frente a uma residência do bairro Catedral. Os policiais foram até o local, onde encontraram três suspeitos e deram voz de prisão ao trio.

CONTINUE LENDO...

Dois deles fugiram pulando telhados de casas e um deles ficou sem apresentar resistência. Os agentes revistaram-no e fizeram buscas na residência, onde encontraram sete munições calibre.38, 100g de oxi, um papelote de cocaína e outro de maconha, cartões bancários, R$82, dois aparelhos celulares e uma televisão.

Uma segunda guarnição foi acionada para prestar apoio na captura dos suspeitos que fugiram. Um deles foi localizado com ferimentos da fuga. Os policiais prestaram socorro a ele, que foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e posteriormente conduzido junto com o primeiro suspeito e os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira.

Com informações: PMPA

VER MAIS

VER MAIS