Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais

Homens encapuzados invadem assentamento e agridem família em Afuá

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

De acordo com relatos que circulam em grupos de Whatsapp, membros de uma família foram agredidas e feridas durante uma invasão inesperada promovida por homens encapuzados à um assentamento de famílias, localizado na ilha do Carás, município de Afuá, no Marajó. As famílias que residem naquela região fazem parte de um projeto de assentamento.

Ainda de acordo com os relatos, essa não é a primeira vez que invasores agridem moradores dessa comunidade. Em março deste ano, uma decisão judicial deu ganho de causa para uma família da comunidade e mesmo assim a violência e as ameaças continuou acontecendo.

CONTINUE LENDO...

Uma ocorrência do caso foi registrado ontem , 16 , e uma mobilização formada por policiais prenderam nesta manhã de sexta-feira, 17, os agressores e a mandante que seria uma mulher responsável pela invasão ao assentamento que foram presos.

Na abordagem policial, a mandante ainda ameaçou as vítimas na frente da polícia, dizendo que “eles iam ver o que ia acontecer”. Os acusados agora está à disposição da justiça, e a família pede segurança na região.

Com informações: O Portal do Marajó

VER MAIS

VER MAIS