Reprodução
Reprodução

Zezé di Camargo fala sobre projeto solo: ‘só tenho que cantar com Luciano?’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na sexta-feira, 17, Zezé Di Camargo esteve no programa do Faustão junto com a filha, Wanessa. Luciano, no entanto, não participou. Durante conversa com o apresentador, ele falou sobre a decisão de cantar sozinho depois de tantos anos da dupla.

“É Zezé Di Camargo e seus derivados. Na pandemia, eu pude pensar um pouco mais sobre a minha vida”, disse o famoso. “As pessoas pensam que eu tenho que cantar só com o Luciano. Eu fiz esse acústico, uma coisa nova, e ele fez esse projeto gospel que é lindo. E a vida segue”, acrescentou.

CONTINUE LENDO...

Sobre separação

Ainda no papo com Fausto Silva, o ex-marido de Zilu explicou que, apesar de cada um deles estar focado nos próprios trabalhos, eles seguem como parceiros, independentemente de cantarem juntos ou não.

“O Luciano é meu irmão. Essa dupla não pertence a nós, mas, sim, ao povo. Zezé Di Camargo e Luciano vai existir até o último dia de nossas vidas. Luciano é uma segunda voz que pode ser primeira a hora que quiser, tem competência para fazer o que ele bem entender”, completou

Com informações do TV em Foco

VER MAIS

VER MAIS