O HSM realizou o primeiro transplante de medula óssea da Região Norte

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Dia histórico para o Estado do Pará. Nessa sexta, com o devido credenciamento do Ministério da Saúde e sob a coordenação dos hematologistas João Saraiva (foto) e Ana Luísa Meireles, o Hospital Saúde da Mulher realizou o primeiro transplante de medula óssea do Pará e do Norte do país. O HSM conta com laboratório de terapia celular, agência transfusional e equipe multiprofissional necessária para o procedimento.

Barracas criativas
A empresária e designer Débora Goldenberg segue em ritmo de São João, na Donna J, seu bureau de móveis para décor, onde colocou em cena criativas barracas para as festas juninas.

CONTINUE LENDO...

Para festejar!
A Dra Neila Moraes Costa, professora da Universidade da Amazônia, ocupou a cadeira do Jurista Zeno Veloso. Grande responsabilidade!

Batalha do Riachuelo
A Diretoria da Mega Logística esteve presente à homenagem à Batalha do Riachuelo, promovida pela Marinha. Em tempo, a Mega Logística é a única primeira e empresa a realizar operações em Fundeio Flutuante na Amazônia, no Porto de Vila do Conde, sem qualquer dano ao meio ambiente. Na foto, Eduardo Carvalho e Marco Antônio Cavalcante, com o Vice-Alte. Edgar Luiz Siqueira Barbosa.

Bingo do Bem
Fadia Freire e toda a turma do grupo Liga do Bem organizam um super bingo, para o próximo dia 27 de junho. Será na Casa de Plácidos, com prêmios imperdíveis.

O manto da Santa
Esse ano vai haver Círio, sim! E o manto já começou a ser confeccionado. As responsáveis pela peça, que será apresentada em outubro, são a estilista Stela Rocha (foto) e a professora de Moda e Mestre em Artes, Aline Folha.

Novidade na Mazal
Marcello Serruya representante em Belém das marcas do Grupo Somma, leia-se Farm, Fábula, Animale, Maria Filó, Dress To, Cantão, entre outras franquias, agora, também, representa a Sholder. Anda im-pos-sível! Na foto, está com os amigos Ana Perlla, Arlinda Moreira e Eduardo Salame.

Brinquedo novo a caminho
Em julho, o Aqualand vai estrear um toboágua radical com 16 mts de altura e velocidade aproximada de 50km/h. É pra quem curte e faz questão de adrenalina.
Na foto, Aline e Benjamin Paiva Gerard em pleno ócio recreativo, onde passaram o fim de semana com a família.

Ingrid e Manoel Macedo turistando em Istambul.

Nova médica
Letícia Larrat Corrêa festejou a sua colação de grau em Medicina. Na foto, a nova médica entre Simone Daibes e Naiara Corrêa.

Um ótimo domingo a todos!

VER MAIS

VER MAIS