Reprodução
Reprodução

Em polêmica, Roberta Miranda defende Simaria: ‘eu também me perdi’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A cantora Roberta Miranda, de 65 anos, usou as redes sociais, no último sábado 18, para comentar sobre as recentes polêmicas envolvendo as irmãs Simone e Simaria.

A artista brasileira saiu em defesa de Simaria Mendes e afirmou que todos mudam quando deixam vidas humildes para trás ao alcançarem o estrelato, inclusive ela mesma. Entretanto, a vida se encarregaria de resgatar as origens de cada um.

CONTINUE LENDO...

Em suma, a cantora surpreendeu a todos ao anunciar uma pausa em sua carreira para cuidar de sua saúde mental. Momentos antes, ela havia detalhado ao Léo Dias sobre como se sente pressionada ao ser sempre repreendida pela irmã, gerando um climão sobre o futuro da dupla.

“Não é privilégio só dela, todos mudam! Não seria exigir muito de alguém que nem vaso sanitário tinha? Alcança tudo que sonhou! Dinheiro, fama, aplausos! Tapinhas nas costas etc…”, declarou Roberta Miranda.

A veterana continuou dizendo que acredita que Simaria voltará a ser humilde.

“No tempo exato a humildade voltará com força total, pois vai levar porradas e entender que: ou os valores da vida mudam ou mudam! A vida não perdoa! O dinheiro ajuda lindamente e nos destrói lindamente, sem dó nem piedade! Infelizmente colhemos as flores, mas os espinhos nos ensinarão a cicatrizar o EGO, ARROGÂNCIA, pseudo poder, isto em qualquer profissão, senhoras e senhores!”, completou a famosa.

Roberta voltou a comentar o tema após a repercussão nas redes sociais. Ela fez questão de dizer que passou por uma situação semelhante  no início de sua carreira.

“Irmãos e irmãs brigam mesmo… Eu gosto das duas [Simone e Simaria], mas a porrada está sendo em cima da Simaria, é difícil… Olha só: eu, ela, a gente não tinha nem o que comer. De repente se vê diante do sucesso, flashes, aplausos, dinheiro… Claro que a gente se perde, eu também me perdi”, pontuou ela.

Com informações da Caras

VER MAIS

VER MAIS