Foto: Fernando Torres
Foto: Fernando Torres

Altos cala o Baenão em cinco minutos e vence o Remo pelo Brasileirão da Série C

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Remo perdeu para o Altos na noite deste domingo, 19,no Estádio Banpará Baenão. O Leão até abriu o placar em um primeiro tempo arrasador, porém, no segundo tempo, o Altos foi melhor na partida e contou com gols de Lucas Souza e Ramon para virar o placar em 2 a 1.

Com o resultado, o Remo manteve os 16 pontos e ficou na oitava colocação do Brasileirão da Série C. Já o Altos subiu três posições, chegando ao 13ª lugar com 13 pontos.

CONTINUE LENDO...

Na próxima rodada, o Remo vai até Florianópolis enfrentar o Figueirense. A partida será na segunda-feira, 27, às 20h, no Estádio Orlando Scarpelli. O Altos vai entrar em campo dois dias antes, no sábado, 25, às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, no Piauí, para enfrentar o Vitória.

O jogo

O Remo começou “ON FIRE” o duelo contra o Altos. Logo com 10 segundos de jogo, Anderson Uchôa chegou soltando o pé da entrada da área e mandou por cima do gol defendido por Rafael. Aos seis minutos, Brenner, de frente com o goleiro, acabou batendo fraco e facilitou a defesa de Rafael.

Na terceira chegada ao ataque, o Remo abriu o placar. Aos 11 minutos, a bola chegou limpa para Fernandinho na entrada da área pela esquerda. Com um “tapa” de extrema categoria, o atacante azulino colocou a bola no ângulo do goleiro Rafael, marcando um golaço no Estádio Banpará Baenão.

O segundo gol do Remo saiu aos 19 minutos. Porém, a arbitragem pegou o volante Marciel em posição irregular e marcou o impedido. Dez minutos depois, foi a vez de Vanilson tentar e perder. O centroavante, que havia entrado na vaga de Brenner, que sentiu dores na posterior da coxa, fez fila na zaga do Altos, mas acabou batendo fraco e facilitando para o goleiro Rafael.

Antes do final do primeiro tempo, o Remo teve mais duas chances em sequência para ampliar o marcador. Primeiro com Vanilson. Netto encontrou o centroavante dentro da área e, com um toque e um giro, ele tirou os dois marcadores na jogada. Porém, de frente com o goleiro Rafael, Vanilson tirou muito do gol e acabou mandando para fora. Em seguida, Netto soltou o pé da entrada da área e acertou o travessão.

“Diferentão”

Na volta do intervalo, o Altos foi outro. Marcos Aurélio deixou o gramado e Dieguinho entrou na partida. E logo na saída dele bola, Dieguinho mostrou que não estava passeando em Belém. Foi dele a finalização que obrigou o goleiro Vinícius a trabalhar e dar rebote para Manoel. Porém, o centroavante não conseguiu finalizar e o goleiro do Remo teve a recuperação para afastar o perigo.

Aos três minutos foi a vez da trave do Remo balançar. Elielton achou Manoel com um lindo passe que quebrou a linha de defesa do Remo. O centroavante avançou sozinho e bateu rasteiro, na saída de Vinícius. A bola foi caprichosa batendo no pé da trave e a zaga chegou para cortar o perigo.

Depois, duas chances em sequência para o Altos. Primeiro Elielton mandou de fora da área e Vinícius rebateu,. Na sobra, Manoel não conseguiu finalizar bem e a zaga chegou afastando. Em seguida, o Altos chegou ao gol de empate. Porém, em um lance confuso, a arbitragem marcou irregularidade do zagueiro Ramon na jogada.

Aos 37 minutos, o Altos parou de novo na trave. Após cobrança de escanteio da esquerda, o zagueiro Manoel subiu na primeira trave e cabeceou na trave. Em seguida a zaga do Remo afastou o perigo. Já nos acréscimos, o Altos desencantou em dose dupla. Primeiro com Lucas Souza em um chutaço de fora da área. Em seguida, Ramon, de cabeça, marcando o segundo gol e definindo a partida: Remo 1-2 Altos.

Acompanhe a partida em tempo real:

49 MINUTOS: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO ALTOS!!! RAMON!!! APÓS COBRANÇA DE ESCANTEIO, RAMON SOBE SOZINHO E MARCA O SEGUNDO GOL DO ALTOS NO JOGO!!! ALTOS 2-1 REMO!

45 MINUTOS: GOOOOOOOOOOOOOOOOOLAÇO DO ALTOS!!!! LUCAS!!!! O ZAGUEIRO DO ALTOS SOLTOU UMA BOMBA DO MEIO DA RUA E A BOLA MORREU NO FUNDO DO GOL!!! VINÍCIUS FOI NA BOLA SÓ PRA SAIR NA FOTO!!! TUDO IGUAL NO BAENÃO!!! REMO 1-1 ALTOS!!

MUDOU: No Altos, Danilo Bala e Paulo Rangel entram nas vagas de Valderrama e Manoel.

MUDOU: No Altos, João Carlos entra na vaga de Ferrari.

AMARELOU: Rodrigo Pimpão, do Remo.

37 MINUTOS: NA TRAVE!!! Escanteio da esquerda e Ramon cabeceia na trave. Quase o empate do Altos!

MUDOU: No Altos, Jerry entra na vaga de Tibiri.

MUDOU: No Remo, Anderson Paraíba, Rodrigo Pimpão e Jean Patrick entram nas vagas de Fernandinho, Marciel e Netto.

AMARELOU: Valderrama, do Altos.

AMARELOU: Anderson Uchôa, do Remo.

MUDOU: No Remo, Albano entra na vaga de Erick Flores.

10 MINUTOS: NÃO VALEU!! O Altos marca o gol de empate no Estádio Banpará Baenão. Porém, a arbitragem pegou irregularidade no lance. Árbitro assistente viu posição irregular do zagueiro Ramon na jogada. Lance bastante polêmico. Segue Remo 1-0.

(Foto: Fernando Torres)

09 MINUTOS: ACORDA, REMO!!! O Altos chegou mais uma vez com perigo. Elielton recebeu na entrada da área e bateu cruzado. Vinícius fez a defesa, mas deu rebote. Pra sorte do Remo, Manoel não conseguiu finalizar bem e deu chance para o corte da zaga. O Altos cresce no segundo tempo!

AMARELOU: Leonan, do Remo.

03 MINUTOS: NA TRAVE!!! Manoel recebe um lindo passe de Elielton em profundidade. O camisa 9 do Altos sai sozinho e bate na saída de Vinícius. A bola caprichosamente bate no pé da trave e volta para a zaga azulina chegar afastando.

20 SEGUNDOS: OLHA O ALTOS!! Na saída de bola, o Altos devolve o início de jogo de intensidade do Remo. Dieguinho, em sua primeira bola na partida, cruza para Manoel. O centroavante domina e tenta uma bicicleta. Antes dele, o goleiro Vinícius chegou abafando e afastando o perigo.

MUDOU: No Altos, Dieguinho entra na vaga de Marcos Aurélio.

BOLA ROLANDO PARA O SEGUNDO TEMPO!

NA TABELA! Com a vitória de momento, o Remo vai chegando aos 19 pontos e assumindo a quinta colocação na tabela de classificação. Já o Altos vai seguindo com 10 pontos e na 16ª colocação.

47 MINUTOS: Final do primeiro tempo no Estádio Banpará Baenão! Remo 1-0 Altos.

45 MINUTOS: Primeiro tempo vai até aos 47 minutos.

AMARELOU: Brenner, do Remo.

37 MINUTOS: ON FIRE!!! Agora foi a vez de Netto soltar a bomba em direção ao gol do Altos. O meia-atacante azulino mandou de fora da área e a bola explodiu no travessão. Quase o segundo gol do Remo!

36 MINUTOS: PERDEU!!! Netto encontra Vanilson dentro da área e o centroavante, com um toque girando, tirou toda a marcação do Altos da jogada. De cara com o goleiro Rafael, ele acabou batendo no canto, mas a bola saiu de mansinho para fora…

35 MINUTOS: O Remo é superior na partida. Equipe azulina faz valer o mando de campo e tem maior controle de bola e cria as principais chances de gol. O Altos ainda não conseguiu assustar o goleiro Vinícius. Segue Remo 1-0 Altos. (Foto: Fernando Torres)

Igor Morais. (Foto: Fernando Torres)

TÁ SEM TAPA, FERNANDINHO?

28 MINUTOS: COSTUROU E… Vanilson recebeu na direita e saiu fazendo fila em direção ao meio da área do Altos. Porém, quando chegou na hora do chute, o atacante do Remo acabou perdendo o equilíbrio e batendo fraco, facilitando a defesa do goleiro Rafael.

19 MINUTOS: NÃO VALEU! Marciel marcou o segundo gol do Remo na partida, porém a arbitragem pegou impedimento do volante azulino. Segue Remo 1-0 Altos.

MUDOU: No Remo, Vanilson entra na vaga de Brenner.

SENTIU! Brenner sentiu a posterior da coxa e deve ser substituído por Vanilson. Camisa 9 deixou o gramado na maca.

11 MINUTOS: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLAÇO DO REMO!!! FERNANDINHO!!! O ATACANTE DO LEÃO PEGOU A SOBRA NA ENTRADA DA ÁREA PELA ESQUERDA E BATEU CHAPADO, ACERTANDO O ÂNGULO DO ALTOS! UM GOLAÇO NO ESTÁDIO BANPARÁ BAENÃO!!! REMO 1-0 ALTOS!

06 MINUTOS: NÃO, BRENNER! Após escanteio da direita, Marciel desviou na primeira trave e a bola sobrou limpa para Brenner. De cara com o goleiro, o camisa 9 do Remo bateu mal e facilitou a defesa do goleiro do Altos.

05 MINUTOS: PRESSÃO DO LEÃO! O Remo começa a partida buscando mais o gol. Leonan recebeu na linha de fundo e fez o cruzamento para Brenner. Mesmo com dois zagueiros em cima, o camisa 9 do Remo conseguiu cabecear, mas a bola foi para fora.

10 SEGUNDOS: EITA, LEÃO!! Na saída de bola, a zaga do Altos corta e Anderson Uchôa chega pegando a sobra e soltando a bomba. A bola saiu por cima do gol do Altos.

BOLA ROLANDO NO ESTÁDIO BANPARÁ BAENÃO!!

IH, METEU ESSA?!

O REMO ESTÁ ESCALADO!

O ALTOS ESTÁ ESCALADO!

AINDA NÃO! Contratado pelo Remo no início da semana passada – ainda restando o anuncio oficial -, o atacante Leandro Carvalho ainda não entra em campo neste domingo. O clube ainda aguarda a chegada da documentação vinda do Ceará para poder registrar o atacante. No entanto, Leandro Carvalho já realizou os exames médicos e está treinando com o time.

RECUPERAÇÃO! O atacante Ronald passou por uma cirurgia na última quinta-feira. Ronald teve uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo e vai ficar cerca de oito meses em recuperação. O chefe do departamento médico do Remo, doutor Jean Klay, explicou as etapas de recuperação do atacante. CONFIRA!

VELHOS ROSTOS! No Altos, o técnico Fernando Tonet conta com alguns conhecidos do futebol paraense no setor de ataque. A equipe titular deve contar com Elielton, ex-dupla Re-Pa, e Betinho, ex-Paysandu, e para o decorrer do jogo, o treinador vai contar com Paulo Rangel, ex-Paysandu e Tuna.

ESTREIA? O zagueiro Igor Morais pode enfim estrear com a camisa do Remo neste domingo. No clube desde maio, o defensor, que está emprestado pelo Corinthians, pode iniciar o jogo ao lado de Marlon, já que Daniel Felipe está suspenso.

RESPIRO! O Altos soma apenas 10 pontos e está na porta da zona de rebaixamento. A equipe do Piauí ocupa a 16ª colocação e está empatada em pontuação com Floresta e Confiança, equipes dentro do Z4.

SUBIDA! O Remo entra em campo de olho nas primeiras posições na tabela de classificação. Com 16 pontos, o Leão inicia a partida ocupando a oitava colocação.

BOA NOITE! Daqui a pouco a bola rola no Estádio Banpará Baenão para Remo e Altos pela 11ª rodada do Brasileirão da Série C.

VER MAIS

VER MAIS