Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Suspeito de matar sargento da PM morre em troca de tiros com a polícia em Mocajuba

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Neste domingo, 19, A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que cinco homens estavam fortemente armados escondidos em uma casa na Rua Benjamin Constant, no bairro Pranchinha, em Mocajuba, nordeste paraense. Após as informações, uma viatura se deslocou até o endereço para checar a situação, com apoio das barcas da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas). Durante a aproximação dos agentes no local, as guarnições enxergaram os indivíduos armados e foi dado voz de prisão, mas, eles saíram correndo para os quintais das residências vizinhas, onde foi realizado o cerco pelas guarnições.

Durante a situação, quando perceberam que estavam encurralados, os criminosos atiraram contra os agentes, iniciando então uma troca de tiros. Segundo informações, três suspeitos conseguiram fugir e até o momento não foram localizados. Outros dois foram baleados e encaminhados para o hospital, mas, evoluíram a óbito.

CONTINUE LENDO...

Os mortos foram identificados como Yuri, mais conhecido como “Gêgê”, é apontado como um dos participantes da morte do sargento P. Costa da PM, e outro identificado como Douglas.

VER MAIS

VER MAIS