Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Luciano Huck expõe trauma antigo de Patrícia Poeta durante programa ao vivo; entenda

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Convidada do Domingão com Huck, de hoje, 19, a jornalista Patrícia Poeta remexeu no passado ao contar sobre um trauma que custou anos para ser superado. A apresentadora tinha pavor de cachorro e revelou que precisou fazer tratamento para por fim no medo. O apresentando Luciano Huck não tinha conhecimento que a colega de emissora havia perdido o medo.

Luciano então puxou o assunto logo após chamar a jornalista ao palco. “A Angélica e eu gostamos muito de cachorros, temos sete em casa. E a Patrícia… Patrícia, qual é mesmo a sua relação com cachorro?”, questionou o apresentador, durante o programa de hoje.

CONTINUE LENDO...

“Meu passado me condena”, brincou a jornalista. “Ela tem pavor de cachorro, morre de medo”, soltou Luciano. “Eu morria de medo de cachorro porque eu tinha um trauma”, explicou ela. “Você melhorou?”, questionou ele.

“Melhorei muito, a ideia é evoluir e vencer os traumas. Quando eu era criança, fui atacada por um cachorro, então eu levei um bom tempo para vencer esse trauma”, disse Patrícia. “Uns 30 anos”, brincouo apresentador. “Pois é, um bom tempo. Comecei a me perguntar o motivo desse medo, comecei a tratar isso e hoje eu tenho cachorro”, disse.

Atualmente Patrícia Poeta está no comando do É de Casa, mas, já se prepara para assumir o Encontro em julho. No Domingão, ela falou que se mudará do Rio de Janeiro para São Paulo em umas duas semanas. Ela e Manoel Soares ocuparão o lugar de Fátima Bernardes.

Com informações do Notícias da TV

VER MAIS

VER MAIS