Reprodução
Reprodução

Vídeo: menina tem queimaduras graves ao fazer desafio do desodorante

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma criança de 10 anos precisou fazer uma cirurgia após fazer o desafio de uma rede social que prevê a aplicação de desodorante em spray por 10 segundos sobre a pele. O fato ocorreu no condado de Hertfordshire, no Reino Unido.

Segundo o jornal britânico The Mirror, a menina estava na festa do pijama de uma amiga quando ambas decidiram passar o desodorante sobre a mão para deixá-la extremamente gelada. A jovem segurou a lata do desodorante a cerca de dois centímetros da pele delicada e borrifou por cerca de 10 segundos. A ação fez a menina sofrer queimaduras severas, sendo encaminhada pela família ao hospital.

CONTINUE LENDO...

No hospital foi constatado que a menina precisaria passar por cirurgia plástica uma vez queas feridas, que provavelmente levarão de 18 meses a dois anos para cicatrizar completamente, precisariam de procedimentos estéticos para serem ocultadas.

“Eu não podia acreditar quando vi as mãos dela, eu não sabia se ria ou chorava. Basicamente ficou congelada. A amiga fez isso primeiro, mas não por tanto tempo e depois ela tentou. Foi um choque, porque normalmente é uma garotinha tão sensata, nunca se mete em problemas, não é alguém que você precisa chamar a atenção o tempo todo. Ela só teve um lapso de bom senso”, disse a mãe da menina, aproveitando para deixar um recado para outros pais.

“Apenas lembrem os filhos de não fazer essas tendências idiotas como a dos 10 segundos, ou arruinarão alguns anos de suas vidas”.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }