Eduardo Baptista, Luizinho Lopes, Mozart Santos e Geninho: Alguns nomes especulados no Remo. (Fotos: Samara Miranda/Remo, Lucas Almeida/Confiança, Divulgação/CSA e Divulgação/Vitória)
Eduardo Baptista, Luizinho Lopes, Mozart Santos e Geninho: Alguns nomes especulados no Remo. (Fotos: Samara Miranda/Remo, Lucas Almeida/Confiança, Divulgação/CSA e Divulgação/Vitória)

Especulados no Remo, treinadores falam sobre procura do clube

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A diretoria segue em busca de um novo treinador para a sequência do Brasileirão da Série C. Desde a noite desse domingo, 19, quando o técnico Paulo Bonamigo foi demitido do cargo, a cúpula de futebol azulina vem intensificando a procura pelo novo comandante.

Na manhã desta segunda-feira, 20, o Portal Roma News entrou em contato com alguns dos nomes que estão sendo especulados nos corredores do Estádio Banpará Baenão. Dentro as opções, nomes como Mozart e Eduardo Baptista figuram com grande apelo por parte dos torcedores.

CONTINUE LENDO...

Veja abaixo o que cada treinador procurado disse:

Mozart Santos: O ex-treinador do CSA contou à reportagem que não foi procurado pela diretoria do Remo. Além dele, a reportagem procurou o seu empresário que também negou o contato com o Leão.

Eduardo Baptista: Campeão da Copa Verde 2021 com o Remo, o treinador está comandando o Juventude no Brasileirão da Série A. Em contato com a reportagem, Eduardo negou que tenha sido procurado pelo Remo neste momento.

Luizinho Lopes: Ex-treinador do Confiança, Luizinho contou à reportagem que houve um contato de forma informal através de intermediários. No entanto, ele não foi procurado de forma oficial pelo presidente do Remo, Fábio Bentes.

João Brigatti: Atual treinador do América de Natal, João Brigatti contou à reportagem que não foi procurado pelo Remo.

Pintado: A reportagem procurou o treinador, mas até o momento não tivemos resposta.

Hélio dos Anjos: No comando da Ponte Preta, Hélio dos Anjos aparece como um “sonho antigo” da atual gestão do Remo. No entanto, seu filho e auxiliar técnico, Guilherme dos Anjos, disse à reportagem que não teve procura do Remo e que eles estão “bem” na Ponte Preta.

Geninho: Ex-treinador do Vitória no Brasileirão da Série C, Geninho foi mais um treinador que negou à reportagem qualquer contato com a diretoria do Remo.

VER MAIS

VER MAIS