Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais

Menina encontrada abandonada em estrada de Novo Repartimento não é Isabela Lima

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A menina encontrada no final de semana, em uma estrada próximo a Novo Repartimento, no Pará, se chama Vitória Rocha dos Reis. De acordo com algumas informações, a criança poderia se tratar de Isabela Lima, que está desaparecida há mais de um mês após uma tragédia familiar, mas essa hipótese foi descartada.

Na tarde do último sábado, 18 , a polícia militar de Itupiranga, encontrou uma menina de aproximadamente 10 anos vagando pela estrada. Devido estar com a aparência debilitada e desnutrida, a criança foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida para o Conselho Tutelar, antes de ser levada ao município de Novo Repartimento.

CONTINUE LENDO...

De acordo com a conselheira Tutelar, Adriana Oliveira, a menina está sob os cuidados de um abrigo para crianças. Ela também contou, que uma mulher identificada como Jéssica Lima, afirmou ser mãe da criança, ela entrou em contato após fotos da menina repercutindo nas redes sociais.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe para reaver Vitória, a menina é portadora de limitações físicas e mentais.

VER MAIS

VER MAIS