Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Miss Brasil Continentes Unidos 2018 morre após cirurgia nas amígdalas

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Morreu nesta segunda-feira, 20, a empresária e Miss Brasil Continentes Unidos 2018, Gleycy Correia, de 28 anos. A jovem que ficou dois meses internada em um hospital particular na cidade de Macaé, no Norte Fluminense, após uma cirurgia nas amígdalas, teve uma parada cardíaca, hemorragia e estava em coma. A informação sobre o falecimento de Gleycy foi confirmada pelo pastor, Jack Abreu, através das redes sociais. Ele era quem mantinha os amigos e admiradores da miss informados neste período.

“Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós! Pedimos a sua oração pela família e amigos para que o Espírito Santo traga consolo nesse momento difícil”, escreveu o religioso.

CONTINUE LENDO...

Durante os dias em que esteve internada, parentes estiveram realizando correntes de orações na porta do hospital em que ela estava internada. “Não é a notícia que eu gostaria de trazer, mas infelizmente a nossa princesa Gleycy Correia descansou. Ela já está nos braços do Pai. Por favor, orem pelos pais, irmãos e sobrinhos que ela tanto amava e cuidava com muito carinho! É triste, mas Deus sabe de todas as coisas! Que Deus conforte a família e amigos”, disse uma amiga da empresária.

O Hospital Unimed de Macaé ainda não informou a causa da morte. Além disso, os familiares não divulgaram, até o momento, o local e horário do enterro. O corpo de Gleycy foi encaminhado ao Instituído Médico Legal (IML) de Macaé para passar por perícia.

Com informações do Portal O Dia

VER MAIS

VER MAIS