Guilherme Drovas/Botafogo
Guilherme Drovas/Botafogo

Botafogo-PB oficializa saída de Gerson Gusmão e deve anunciar ex-Paysandu como treinador

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A diretoria do Botafogo da Paraíba tornou oficial no final da noite dessa segunda-feira, 20, a saída do técnico Gerson Gusmão. Acertado com o Remo, o treinador de 47 anos é aguardado nesta terça-feira, 21, em Belém para assinar contrato e iniciar os trabalhos no Estádio Banpará Baenão.

De acordo com o comunicado do Belo Paraibano, a saída foi um pedido do treinador, que comandou o Botafogo em 32 jogos nesta temporada e conquistou 16 vitórias. Além disso, segundo informações divulgadas pela imprensa paraibana, Gerson Gusmão não “deu brecha” para que o Botafogo fizesse uma contraproposta afim de mantê-lo no cargo. Gerson Gusmão apenas comunicou que estava saindo para comandar o Remo.

CONTINUE LENDO...

Itamar Schulle está de volta ao Botafogo da Paraíba. (Foto: John Wesley/Paysandu)

Sem perder tempo, a diretoria do Botafogo da Paraíba já acertou o retorno de Itamar Schulle ao clube, confirme divulgado pelo jornalista Gabriel Botto. Ex-treinador do Paysandu, onde comandou a equipe em 15 jogos e conquistou oito vitórias durante o Parazão e Copa do Brasil de 2021, Itamar vai para sua terceira passagem no Botafogo. Ele esteve no cargo em 2010, 2016 e 2017.

VER MAIS

VER MAIS