Harllen Thiago/@futebolparaense
Harllen Thiago/@futebolparaense

No aguardo de ‘ok’ da CBF, Remo pretende ter Leandro Carvalho antes do Re-Pa

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Remo mantém as esperanças de ter o atacante Leandro Carvalho regularizado já nos próximos dias. Em Belém desde a semana passada, o jogador de 27 anos aguarda o desfecho das questões burocráticas entre Náutico, Ceará e CBF para poder atuar com a camisa do Remo. Leandro Carvalho pertence ao Ceará e estava emprestado ao Náutico.

Em contato com a reportagem do Portal Roma News na manhã desta terça-feira, 21, o diretor jurídico do Remo, Pietro Alves, explicou que, embora o haja um período de transferências entre clubes das Séries A e B – que é o caso de Ceará e Náutico, respectivamente -, isso não é aplicado no caso da vinda de Leandro Carvalho ao Remo.

CONTINUE LENDO...

‘Vai sim (poder jogar antes da abertura da janela). A CBF já tem um procedimento padrão para esses casos”, disse.

A reportagem procurou ainda o staff de Leandro Carvalho para repercutir o assunto. Segundo informado, Náutico, Ceará e Remo já estão todos alinhados para que a transferência aconteça o quanto antes. Inclusive, a diretoria do Náutico solicitou ajuda à Federação Pernambucana de Futebol para tratar do assunto com a CBF, afim de agilizar o processo de liberação do atacante ao Remo.

Leandro Carvalho assinou contrato de empréstimo com o Remo até o final de 2022. O atacante pertence ao Ceará até dezembro de 2023. A ideia do Leão é poder fazer a estreia do jogador no clássico contra o Paysandu, clube que revelou Leandro, no próximo dia 3 de julho pela 13ª rodada do Brasileirão da Série C. A partida será disputada no Estádio Banpará Baenão a partir das 17h.

VER MAIS

VER MAIS