Foto: Divulgação/Fifa
Foto: Divulgação/Fifa

Sexo fora do casamento será punido com prisão durante a Copa do Mundo do Catar; entenda

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A imprensa inglesa alerta que um encontro sexual fora do casamento durante a Copa do Mundo de 2022 pode levar a uma sentença de sete anos de prisão. O Comitê Supremo do Catar comunicou que “o Catar é um país conservador e demonstrações públicas de afeto são desaprovadas, independentemente da orientação sexual”. O choque cultural durante o mundial é a grande preocupação daqueles que pretendem visitar o país sede.

Al-Khater, presidente do comitê organizador da Copa do Mundo de 2022 no Catar, afirmou que todos os participantes da Copa do Mundo estarão seguros, independentemente de sua orientação sexual ou cultura.

CONTINUE LENDO...

O diário inglês Daily Star relata haver uma preocupação crescente por parte das autoridades do Reino Unido de que os torcedores britânicos possam enfrentar penalidades severas por fazer coisas aceitas e cotidianas.

“O sexo está muito fora do cardápio, a menos que você venha como um time de marido e mulher. Definitivamente não haverá uma noite só na Copa do Mundo. Não haverá festas. Todos devem manter a cabeça fria, a menos que eles queiram tomar chances de parar na prisão”, explicou uma fonte policial ao ‘Daily Star.

A mesma fonte policial assegurou que “há uma proibição de sexo no Mundial de 2022 no Qatar pela primeira vez na história”.

Em dezembro de 2021, Nasser Al-Khater , presidente do comitê organizador da Copa do Mundo de 2022 no Catar, confirmou que “a homossexualidade não é permitida”, mas promete que os torcedores do LGBTQIA+ terão o direito de viajar ao país e participar das partidas.

O Catar e os países vizinhos são muito mais conservadores e pedimos aos fãs que respeitem. Temos certeza de que eles respeitarão, assim como respeitamos culturas diferentes, esperamos que a nossa também”, disse Nasser Al-Khater à CNN .

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }