Operação cumpre mandados contra suspeitos de envolvimento no ‘Caso Amanda’ em Anajás

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Ministério Público em Anajás, através do Promotor de Justiça Harrison Bezerra, acompanhou o cumprimento de mandados de busca e apreensão, na operação Pietá, na manhã desta terça-feira, 22, na área urbana da cidade. A operação faz parte das investigações do Caso Amanda.

A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Thiago Diniz, da Divisão de Homicídios, e ocorreu em duas residências de pessoas investigadas. O objetivo da operação foi coletar elementos informativos a serem trazidos ao inquérito policial, esgotando todas as linhas de investigação sobre a brutal morte da criança Amanda Ribeiro, ocorrida no dia 10 de junho.

CONTINUE LENDO...

Investigação

O delegado geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende, destacou que a força tarefa montada pelos órgãos de segurança do Estado para investigar o caso seguirá, com o objetivo de identificar outros envolvidos e levantar mais informações para, ao final do inquérito, esclarecer as motivações do crime e punir criminalmente os responsáveis. O trabalho investigativo segue sob sigilo.

VER MAIS

VER MAIS