Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Pedro Bial finalmente assume romance escondido por anos: ‘namorando’; saiba quem é

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O amor está no ar e peo visto não e de hoje na vida do apresentador Pedro Bial. O jornalista que comanda o talk show “Conversa com Bial” e traz sempre assuntos contemporâneos, e sempre expõe a intimidade de seus convidados, quando o assunto é sobre a sua vida amorosa, ele é discreto e prefere deixar tudo longe dos olofotes.

Em suas redes sociais, Bial, de 64 anos, não faz o tipo que tá sempre compartilhando coisas da sua vida, o que aumenta a curiosidade do público. Prova disso é que ninguém sabe, mas Pedro Bial está casado há anos e quase ninguém sabe sobre esta relação.

CONTINUE LENDO...

O apresentador vive um relacionamento com Maria Prata desde o ano de 2015, porém, quase ninguém sabe nada sobre a união entre eles.

Além disso, eles são pais de duas meninas: Laura, 4 anos e, Dora, 2 anos.

Recentemente, a amada de Bial decidiu surpreender o público, ao fazer uma aparição ao lado do esposo. Na ocasião, ela compartilhou uma foto, quase imperceptível deles dois juntinhos.

Na legenda da publicação, Maria Prata foi bastante breve e discreta, porém, clara: “Namorando”, escreveu ela, e ainda colocou um emoji de um coração. “Chocadaaaa”, “Eternos namorados”, “É o Bial? ❤️”, “Lindos e amados!”, disseram alguns internautas nos comentários.

Com informações do TV Foco

VER MAIS

VER MAIS