Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

MP pede prisão de cobrador de ônibus acusado de se masturbar na frente de menina de 5 anos  

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Ministério Público do Estado de São Paulo pediu à Justiça a prisão de um cobrador de ônibus acusado de se masturbar em frente a uma menina de 5 anos na capital paulista. A Promotoria ainda acusou o então funcionário da empresa Sambaíba por atos libidinoso e obsceno, ameaça e agressão. Segundo a denúncia, José Daniel de Lima também esfaqueou um dos passageiros que queriam levá-lo à delegacia naquela ocasião.

O fato ocorreu em 2020 e foi filmado pela mãe da criança, que compartilhou na internet. No vídeo, a vendedora Elisangela Marques da Silva aparece repreendendo o cobrador. Ele está com a braguilha aberta, exibindo o pênis e tocando no órgão enquanto observa a filha da passageira. “Você não tem vergonha na sua cara, não?”, diz a mãe da menina.

CONTINUE LENDO...

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher contou que alertou o motorista do ônibus da linha Jardim Antárctica-Santana e outros passageiros sobre o que o cobrador havia feito quando passavam pela Rua Voluntários da Pátria, na Zona Norte de São Paulo.

Segundo a mulher, José negou a acusação e disse que estava louca.

Até o momento, a 31ª Vara Criminal ainda não havia terminado de analisar a denúncia nem o pedido de prisão preventiva contra o cobrador, que preferiu não se pronunciar.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS