Após dois anos sem eventos presenciais, município de Novo Repartimento promove festival junino

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após dois anos sem eventos presenciais por conta da pandemia, a Prefeitura de Novo Repartimento, no Sul do Pará, realiza o 2° Arraiá do Trabalho neste final de semana. No ano passado, o evento foi realizado de forma virtual.

A programação começou no dia 3 de junho, mas o momento mais esperado pelo público será durante este final de semana, entre os dias 24 e 26. A população poderá se divertir com apresentações de quadrilhas juninas adultas, mirim e infanto-juvenil, venda de comidas típicas, além de shows de artistas nacionais e da terra, sempre a partir das 19h, no Espaço Cultural da cidade, localizado na rua Sabiá, bairro do Uirapuru. 

CONTINUE LENDO...

A Prefeitura vai premiar com troféus e dinheiro os melhores grupos juninos, de acordo com a avaliação dos jurados, além de premiar também os melhores coreógrafos e a rainha do São João, que será escolhida durante a programação. 

Programação

Na sexta-feira, 24, o público vai conferir apresentações de quadrilhas da categoria mirim e juvenil, além do show da dupla nacional “Os Parazim”.

 Já no sábado, 25, a noite é de apresentações das quadrilhas na categoria adulto, bairros folclóricos e parafolclóricas. A música ficará por conta do cantor Zé Ottávio. 

E domingo, 26, será a apresentação das quadrilhas campeãs e convidadas, além do show do cantor Thiago Vinicius. 

VER MAIS

VER MAIS