Fotos: Arquivo pessoal / Roma News
Fotos: Arquivo pessoal / Roma News

Candidatos à presidência da FPF falam da expectativa para eleição; confira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A eleição para presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF) terá apenas dois candidatos na disputa. Paulo Romano, ex-diretor da FPF, vai disputar o cargo com o ex-presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul. O pleito está agendado para o dia 29 de junho na sede do Pará Clube, no bairro do Marco.

No comando da chapa “Futebol de Primeira”, Paulo Romano terá Mário Ferreira e Ana Bororó como candidatos à vice-presidentes. Procurado pela reportagem, Romano, que aparece como candidato da atual gestão da Federação, falou sobre sua expectativa para a eleição do final do mês.

CONTINUE LENDO...

“A melhor possível. Temos trabalhado junto aos filiados, mostrando o que queremos do futebol, o que tem de errado e confiante no que as pessoas conhecem do meu trabalho junto à Federação”, disse Paulo Romano.

Do outro lado, Ricardo Gluck Paul lidera a chapa “Unir Para Mudar – FPF Por Todo o Pará” e terá como vices Ricardo Oliveira e Reginaldo Souza. Em contato com a reportagem, Ricardo, que aparece como oposição, pediu “ética, transparência e imparcialidade” por parte da FPF durante o pleito do dia 29 de junho.

“A minha expectativa é que a FPF consiga ser capaz de realizar a eleição com ética, transparência e imparcialidade pois o futebol paraense precisa se reestruturar e encerrar de uma vez essa fase tenebrosa que já nos impôs tantas sanções. O caminho está trilhado, basta querer fazer o certo. Acredito na democracia e lutarei por ela até o final”, disse.

VER MAIS

VER MAIS