Fotos: Arquivo pessoal / Roma News
Fotos: Arquivo pessoal / Roma News

Candidatos à presidência da FPF falam da expectativa para eleição; confira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A eleição para presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF) terá apenas dois candidatos na disputa. Paulo Romano, ex-diretor da FPF, vai disputar o cargo com o ex-presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul. O pleito está agendado para o dia 29 de junho na sede do Pará Clube, no bairro do Marco.

No comando da chapa “Futebol de Primeira”, Paulo Romano terá Mário Ferreira e Ana Bororó como candidatos à vice-presidentes. Procurado pela reportagem, Romano, que aparece como candidato da atual gestão da Federação, falou sobre sua expectativa para a eleição do final do mês.

CONTINUE LENDO...

“A melhor possível. Temos trabalhado junto aos filiados, mostrando o que queremos do futebol, o que tem de errado e confiante no que as pessoas conhecem do meu trabalho junto à Federação”, disse Paulo Romano.

Do outro lado, Ricardo Gluck Paul lidera a chapa “Unir Para Mudar – FPF Por Todo o Pará” e terá como vices Ricardo Oliveira e Reginaldo Souza. Em contato com a reportagem, Ricardo, que aparece como oposição, pediu “ética, transparência e imparcialidade” por parte da FPF durante o pleito do dia 29 de junho.

“A minha expectativa é que a FPF consiga ser capaz de realizar a eleição com ética, transparência e imparcialidade pois o futebol paraense precisa se reestruturar e encerrar de uma vez essa fase tenebrosa que já nos impôs tantas sanções. O caminho está trilhado, basta querer fazer o certo. Acredito na democracia e lutarei por ela até o final”, disse.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }