Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Jogador de futebol americano morre aos 26 anos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Mais uma triste notícia pegou a NFL de surpresa. O Baltimore Ravens informou nesta quarta-feira, 22, a morte do linebacker Jaylon Ferguson, de 26 anos. A causa da morte ainda não foi confirmada.

A polícia de Baltimore informou que foi chamada para uma ocorrência na zona norte da cidade por volta de 11:25 da noite desta terça, 21, e os oficiais encontraram o jogador desacordado e sem respirar, sendo atendido por médicos que confirmaram sua morte pouco depois ainda no local.

CONTINUE LENDO...

Ainda segundo as autoridades, não foram encontrados sinais de traumas físicos ou de violência. A causa da morte ainda será analisada por médicos legistas, mas um porta-voz da polícia local afirmou que investigadores suspeitam de overdose, de acordo com a ESPN americana.

Em comunicado, a agente de Ferguson, Safarrah Lawson, disse que a família pede orações e privacidade durante esse momento.

“É com muita tristeza que nós anunciamos a passagem do LB do Baltimore Ravens Jaylon Ferguson. A família pede suas orações e privacidade durante esse duro momento”, dizia o comunicado.

Nascido em Louisiana, Ferguson jogou por Louisiana Tech em seu período no College. Em quatro anos na equipe, o jogador bateu o recorde de sacks da NCAA, com 45. Até hoje, ninguém conseguiu ultrapassar Ferguson no quesito. Por sua grande carreira no College, o atleta recebeu a alcunha de “Sack Daddy”.

Em 2019, os Ravens selecionaram Ferguson na terceira rodada do Draft. O jogador, ao todo, participou de 38 jogos e anotou 4,5 sacks. De acordo com o jornalista da ESPN Jamison Hensley, o LB participou de todas as atividades de Baltimore durante a offseason.

VER MAIS

VER MAIS