Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Anitta diz que não traiu namorado com beijo em segurança durante show; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A cantora Anitta falou sobre os burburinhos de que ela teria traído o namorado, Murda Beatz, com um segurança durante um show. Após um vídeo do momento em que ela supostamente teria cometido o deslize viralizar na internet, a artista rebateu as acusações e explicou que nunca beijou o funcionário.

“Não gente, eu não beijei o cara, pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio. Segundo, porque tenho namorado e ele não ia gostar porque não é moderno (risos). Alguém arranja esse vídeo com ângulo de frente”, escreveu Anitta em um comentário do perfil Fofoquei, no Instagram. A artista ainda ressaltou que seu atual relacionamento é monogâmico.

CONTINUE LENDO...

No registro, a brasielira aparece no palco de um show realizado na madrugada de hoje, 22, em Ibiza, na Espanha. Em meio a apresentação, ela se aproxima do segurança durante a música “Boys Don’t Cry” e segura o rosto dele. Anitta surge nas imagens de costas, e alguns internautas acabaram interpretando que teria acontecido um beijo entre ela e o segurança (veja o vídeo).

Com informações do Yahoo

VER MAIS

VER MAIS