Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vídeo: morre jovem arremessada em acidente no município de Barcarena

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Morreu nesta quarta-feira, 22, Karline Cardoso da Silva Gomes, 31 anos, após ser arremessada da motocicleta em um acidente com um carro na noite de ontem, 21, no município de Barcarena, nordeste paraense. Segundo informações, o corpo de Karline será sepultado em um cemitério da cidade de Tucuruí.

Imagens obtidas através de câmeras de segurança, mostram o momento exato da colisão entre a motocicleta que estava Karline e um carro branco. Com a força do impacto da batida, a jovem chega a ser arremessada (veja o vídeo).

CONTINUE LENDO...

Câmeras de segurança registraram a colisão entre a motocicleta que Karline pilotava e um carro branco. Com o impacto, ela chega a ser arremessada do veículo e bate com a cabeça.

O motorista prestou socorro à vítima, mas, ela que teria batido a cabeça com a queda, teve sangramento interno e não resistiu ao ferimento.

O condutor foi apresentado na Delegacia da Vila dos Cabanos, onde foi registrado um boletim de ocorrência e em seguida liberado, segundo informações do Demutran.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Jerônimo Pimentel. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro de cor branca não para na sinalização e atinge a moto da vítima.

VER MAIS

VER MAIS