Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Heloísa Périssé detona etarismo e fala sobre falsidade; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No auge dos seus 55 anos, a atriz e comediante Heloisa Périssé usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 22, para fazer um desabafo sobre o etarismo – preconceito direcionado a pessoas mais velhas – e refletiu sobre o assunto, fazendo um alerta sobre comentários que soam como ofensas ao invés de elogios.

inicialmente a atriz explicou que algumas frases, que são ditas rotineiramente para se referir à aparência, são deixadas de lado quando as pessoas alcançam uma determinada idade. “Nunca mais é bonitinha”, reclamou.

CONTINUE LENDO...

“Outra coisa também, quando você entra em uma determinada idade, você nunca mais é bem sozinha, você é sempre ‘bem pra’. ‘Ih, você tá muito bem pra 47, você tá bem pra 52, você tá bem pra 58”, lamentou Périssé.

“E é a idade do ‘ona’ também, né? Você nunca mais é uma gatinha, nunca mais é bonitinha, você é bonitona”, continuou. “Quando dizem: ‘Você tá inteirona’. Ué, o que a pessoa esperava? Que eu vivesse a vida me dividindo? Não, vou acabar a vida inteiraça, inteirona, inteirinha, inteira. Mas no espírito também, isso é o mais importante”, completou a famosa.

Assista o desabafo:

Com informações da Contigo!

VER MAIS

VER MAIS