Divulgação
Divulgação

Crianças ficam presas a 6 metros de altura em brinquedo de parque de SP

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Várias crianças ficaram presas em um brinquedo que estava a seis metros de altura, no Parque Cidade das Crianças, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 23. Segundo a Prefeitura de São Bernardo do Campo, foram 10 crianças de 10 a 13 anos que estavam no brinquedo e nenhuma se feriu.

O resgate levou cerca de uma hora com as crianças sendo retiradas do brinquedo por meio de uma escada pelos agentes do Corpo de Bombeiros. A corporação informou que o brinquedo parou por causa de uma falha mecânica.

CONTINUE LENDO...

De acordo com o parque, o brinquedo se chama “Tapete” e gira em torno de um pêndulo. Na parte mais alta, as crianças ficam a seis metros.

A Prefeitura de São Bernardo do Campo disse que equipes foram ao local para fiscalizar os procedimentos de remoção e que o equipamento que apresentou problemas será interditado para manutenção.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }