Flanelinha furta produtos de um estabelecimento e vende para outro em Marabá no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um indivíduo identificado como Maicon, que atua como flanelinha no bairro Cidade Nova, em Marabá, no Pará, foi preso nesta quarta-feira após invadir e furtar 45 carteiras de cigarros e seis desodorantes de um estabelecimento comercial. Ao ser encontrado posteriormente por policiais da 1º Companhia Independente de Missões Especiais (CIME), o infrator confessou que os produtos furtados teriam sido vendidos a outro comerciante.

Um comerciante não identificado pela reportagem procurou a policia, para relatar que seu estabelecimento havia sido invadido. Pelo monitoramento das câmeras, foi possível identificar que se tratava de Maicon, flanelinha conhecido na região, e que naquele exato momento, se encontrava na praça São Francisco, localizada na Av. Frei Raimundo Lambezart.

CONTINUE LENDO...

A guarnição se deslocou até o local e ao abordar o suspeito, receberam a informação de que as carteiras de cigarros e os desodorantes furtados estariam em outro comércio, de propriedade de Leomir Fernandes Alves. O segundo comerciante negou ter comprado a mercadoria e em seguida devolveu os objetos subtraídos do primeiro estabelecimento.

Leomir e Maicon foram conduzidos a delegacia, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis

Com informações: Correio de Carajás

VER MAIS

VER MAIS